MORADA RéGIA
Valor do imóvel:
Características acabamentos
Características do apartamento
Características do condomínio / edifício
Este excelente apartamento está localizado na Rua 268, nº 388, no bairro Meia Praia, em Itapema – SC, a apenas 500 metros do mar, na segunda quadra, com posição solar privilegiada de frente sul. Trata-se de um imóvel usado, mas muito bem conservado e com ótimo padrão de acabamento.
A unidade disponível conta com uma suíte e uma vaga de garagem, sendo ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense. O apartamento possui churrasqueira privativa, cozinha americana, banheiro completo, piso em porcelanato, acabamento em gesso e ar-condicionado, oferecendo um ambiente moderno e funcional para morar ou investir.
O edifício oferece infraestrutura com box de praia, elevador, hall de entrada decorado, portão eletrônico, interfone e coleta seletiva de lixo, prezando pela praticidade, segurança e sustentabilidade.
Além disso, o imóvel está desocupado e disponível para visitas aos sábados e domingos. Entre as condições especiais de negociação, o proprietário aceita imóvel em Meia Praia de até R$ 500 mil como parte do pagamento e há possibilidade de financiamento bancário.
Empreendimento / Lazer
Segurança e Conforto no Seu Lar
Segurança e Conforto:
- Câmeras de segurança 24h.
- Portaria: Acesso por tag.
- Elevador: Conveniência em todos os andares.
- Box de praia: Espaço exclusivo para seus itens.
- 02 vagas de garagem: Estacionamento privativo.






