Inicial   /   Lista de imóveis   /   Imóvel

PISCINA COM VISTA PARA O MAR

Canto da Praia - Itapema - SC
Código: V9132

Valor do imóvel:

R$ 6.000.000,00
4 Dormitórios
4Suítes
4 Vagas
418,4
Área Total
Piscina
Churrasqueira à carvão
Sacada
4Banheiros
1Lavabo

Características acabamentos

Acabamento em Gesso
Pintura Nova
Piso Laminado
Piso de Porcelanato
Portas em Pivotantes,em Laca
Rebaixamento em gesso

Características do apartamento

Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Esquadrias chão-teto
Garagem p/ 4 carros
Interfone
Lavabo
Lavanderia
Living
Medidores individuais
Persianas Elétricas
Piscina
Piso Porcelanato
Porta de entrada Pivotante
Portas Laqueadas
Rebaixamento em gesso
Sacada
Sala c/ 2 Ambientes
Suíte
Suíte com Sacada
Terraço com Piscina
Vaga Privativa
Vinílico nas áreas íntimas
Vista para o mar
Área de Serviço
Ótima Posição Solar

LUXO E EXCLUSIVIDADE NO TOPO DO PARAISO

As Mansões do Encanto estão situadas próximas ao Mirante do Canto da Praia de Itapema. Construídas em lote privilegiado com vista eterna para a praia e os morros.

Projeto moderno, com linhas orgânicas e materiais atemporais. Pensadas para famílias que procuram luxo, conforto e exclusividade. Com excelente área social integrada e piscina de borda infinita com vista para o mar é ideal para famílias grandes ou casais que gostam de receber amigos. Possuem 4 suítes espaçosas e 4 vagas de garagem. 
Apresentam em seu projeto uma excelente utilização da luz natural, circulação de ar cruzada para melhor conforto térmico, isolamento termo acústico em pisos, banheira de hidromassagem e persianas elétricas.
Pensando no meio ambiente foi preservado a maior área livre possível do solo, além de utilização de um exclusivo sistema de tratamento de esgoto que remove ate 90% de cargas orgânicas, diminuindo o impacto ambiental.
Com um paisagismo lindo em todo contorno das casas.

 

 

Valor do imóvel:

R$ 6.000.000,00
Condomínio:
- -
IPTU:
- -
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.